segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

?

O que isso significa para você?
Pois é, a nossa percepção sobre tudo o que nos cerca pode variar de acordo com o que estamos sentido no exato momento. Então tentemos não julgar antes de conhecer a verdade.
P.S: Vamos fazer do mundo um lugar melhor, nós podemos!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

What the hell


Pra quem n conhece, o nome desta talentosa cantora é Avril Lavigne.
Ela está de volta e preste a lançar seu novo albúm. Existem milhares de outras musicas boas. se vc se interessar, dê uma olhadinha na net.
bjus

Sentido:



Não achei nenhum nesse video...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Geração Mangá? Que booom...

E um dia tiveram a ideia: e se a turma da mônica crescesse? A gente pode atingir os jovens dessa maneira e blá blá blá.

E outro (ou quem sabe, o mesmo) dia, passando por alguma banca de revista e vendo aquele monte de "gibis com personagens dos oião" (leia-se aqui Mangás), tiveram a ideia: e se o novo gibi fosse feito em estilo mangá? Pra atingir esses jovens que estão nessa vibe japonesa...

E PAM! Surgiu a Turma da Mônica Jovem! Inovaçãaao, uhuuuu o/!

E então, vendo essa novíssima criação, resolveram inovar e criar "Luluzinha... TEEN!" OOOOOH!! Não esperava que alguém tivesse essa ideia!! E até aí tudo bem.

Mas ontem passei por uma das banquinhas e vi isso:

E quer saber de uma coisa, BASTA!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A fórmula da vida


A humanidade, assim como os outros seres do planeta, vem sofrendo com toda a agitação dessa quase esfera azul chama Terra. Mas, por que será que todas estas desgraças estão acontecendo? Bem, a resposta correta só o Criador pode dar. Logo, nós fazemos suposições e a minha é que a Lei da ação e reação afirmada por Newton é uma lei bastante exigente e está a cada momento fiscalizando as atitudes de todos.
Vamos parar e pensar um pouco, certo? Pois bem, os seres que compõem toda essa biosfera foram criados para manter o equilíbrio da mesma, mas tudo de uma forma harmoniosa. Cada ser desempenha uma função importante e por isso eles têm o total direito de continuar vivendo.
Contudo, porém, todavia. Os animais chamados de “irracionais” vêem sofrendo muito por causa dos que são chamados de “racionais”. Irônico, não? E para piorar, os seres humanos estão tomando atitudes que são de interesses particulares, mas as consequências são coletivas. Toda essa agressão está fazendo com que a estrutura do planeta seja modificada.
Como assim? Só uns PEQUENOS exemplos: extinção, desmatamento, poluição, guerras e o menos importante de todos FALTA DE ÁGUA. Essas foram só algumas palavras que vieram a minha mente, mas quem liga né mesmo?! Parece que estamos no caminho errado. Parece que o mundo não tem mais solução. Parece que estamos na estrada da morte. Eu sinceramente acredito que ainda tem jeito, basta pararmos e mudar nossas atitudes estúpidas e mesquinhas. Somos nós os responsáveis por tudo de errado que está acontecendo, então NÓS temos o dever de ajeitar. Recebemos a dádiva de poder viver outro dia para tentarmos modificar as coisas, então vamos fazer valer o presente que recebemos.
A fórmula da vida está nas mãos de cada um de nós, basta olharmos cautelosamente que encontraremos os remédios que o planeta tanto precisa. A natureza está todos os dias nos ensinando que apesar dos piores furacões, ela sempre renasce na terra que parecia estar morta. Não digamos mais que a natureza está furiosa conosco, por que ela só nos devolve o que damos a ela. Então que tal nós todos passarmos a dar mais amor ao mundo? Pense nisso.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tá se achando? Desculpa, não sabia que você estava perdido...

Não, você não é um leão...
Uma das coisas mais irritantes que existem são pessoas que simplesmente acham que o mundo gira ao seu redor. Chegam em algum lugar como se fossem uma celebridade internacional, tem sempre a agenda lotada e querem sempre que os olhares se voltem para si. Francamente ¬¬...

E quando não chegam em algum lugar com ares de estrela, simplesmente dão um jeito de mostrar suas qualidades (que muitas vezes nem existem), afinal, sempre há como direcionar qualquer assunto para algum auto-elogio (normalmente com termos técnicos que ninguém entende, só para se sentir por cima). às vezes é tão cansativo que até a pessoa mais calma acaba soltando algumas indiretas sutis ou simplesmente ignorando tudo o que o chato fala.

Sem contar aqueles que sofrem de um complexo de sadoinferiodidade: fazem o possível para menosprezar as coisas dos outros e se sentirem superiores. Comprou uma televisão? A dele é ainda nem chegou no brasil! Computador novo? Não chega aos pés do dele! Comprou folhas de papel pra um fichário? Mas ele sempre vai ter as mais brancas! Sem contar como sempre parece que compram as coisas bem mais caras, só pra poder dizer que gastaram horrores. Pra mim, isso não passa de uma tentativa de se igualar aos outros, mas ao invés de subindo de nível, tentando diminuir o nível das outras pessoas. Dá até pena...

Pois bem, fica a dica para pessoas assim: parem de agir como se fossem as melhores do mundo, porque sempre vai ter alguém melhor do que você (o que não quer dizer que você não seja melhor do que ninguém). Se quiserem mostrar como são bons em algo, apenas mostrem. Não é necessário andar com o peito inflado de orgulho e falando a todos que são tão bons, pois correm um grande risco de descobrirem que não sabem de nada e passar um papel ridículo na frente dos outros.

Afinal, a ultima bolacha do pacote muitas vezes é aquela que a pessoa não come: guarda para outra hora, amolece e fica ruim. E não resta outra opção, se não jogá-la fora.