sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Qual o preço da amizade?


Oi gente, olha eu aqui de novo, faz tempo né?! Desculpa aí, mas é que eu não sou uma pessoa muito criativa (ao contrário das minhas parceiras aqui), maaaaaaaaaaas enfim... Cá estou para falar de algo que estive pensando esses dias, sabe como é né!? Término do 3º ano, querendo ou não a gente começa a refletir as coisas que passaram e as que virão. Então eu estava pensando que eu não veria mais as minhas AMIGAS todos os dias, que não riria DAQUELE jeito todos os dias, que não COMERIA os lanches matinais (hihi) todos os dias, que não teria AQUELAS conversas todos os dias, mas enfim, eu acredito que as coisas boas passam pra que a gente não se canse delas e dê o devido valor.
Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado em minha vida pessoas tão especiais, e quando digo isso sinto uma alegria enorme pq sei q elas me marcaram de um jeito específico, cada uma com a sua maneira de ser: Tay (a do borel/extrovertida), Gabi (meu Sol/alegre), Bia (carinho), Thatha (inspiração), Mona (delicadeza), Natinha (superação), Thaty (fashion/moda), Adélia (sorriso q contagia) e Marina (auto-estima).
Me pergunto se amizade tivesse preço qual seria o seu valor? Tenho quase certeza que seria caríssimo, pois seria que nem a mais valia: quanto menor a oferta, maior o preço. Que bom que eu a consegui de graça e sendo assim vou me esforçar bastante para mantê-la sempre, porque acho que não seria mais a mesma pessoa se não tivesse mais as amizades que conquistei. Ser amigo não é simplesmente estar ao lado o tempo todo, mas sim ser aquela pessoa que mesmo estando longe se preocupa com o outro. A vida nos leva, muitas vezes, para caminhos distantes daqueles que amamos e queremos bem, mas cabe a nós sabermos a hora exata de retornar.
Meninas, muito obrigada por terem participado dessa fase (escolar) da minha vida, só tenho que agradecer, agradecer e agradecer. Farei o máximo para que as coisas continuem do jeito que sempre foram, pois sei que vai ser um pouco diferente de agora em diante. Para a galera que ainda não descobriu como é bom ter amigos aqui vai uma dica: seja você mesmo, não importa o que as pessoas vão falar, pq assim as amizades irão surgir de uma forma única. Vamos tentar ser mais amigos para que a humanidade comece a trilhar um caminho diferente do qual está sendo trilhado.
P.S: O tempo todo citei só as meninas, mas quero agradecer também a um menino totalmente diferente dos demais - Pohf. Tenho a mais plena certeza que eu e as meninas gostamos muuuuuuuuito de te conhecer melhor. Você é um menino especial pq vc tem a cabeça centrada nas coisas certas.

Obrigada a todos e até a próxima!
BJUSSS

3 comentários:

  1. oow, que lindo Vivi *--*
    eu amo muuito todos vcs.

    ps: tou cansada de ser difamada: "Tay do Borel", até parece! hahahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Lindooo Vivi *-*!!
    A gente tá de férias só há 3 dias, mas já estou com tanta saudades...
    AMO MUITO VOCÊÊÊÊS!!! S2!!

    ResponderExcluir
  3. Vivi...
    "Amigas para sempre é o que nós iremos ser
    Na primavera ou em qualquer das estações
    Nas horas tristes nos momentos de prazer
    Amigas para sempre"

    A verdadeira amizade é testemunha de segredos
    de alegrias, de angústias, de lágrimas,de sorrisos, de decepções, de gritos , de murmúrios , de sonhos, de viagens ao infinito...
    Mas a principal testemunha
    São as VERDADES!!!

    ResponderExcluir