sábado, 18 de junho de 2011

Ela simplesmente passa.


É, a vida passa. A vida passa e nos deixa pra trás, junto com nossos sonhos e esperanças, com os nossos erros e medos. Daqui a pouco vão me chamar de “Senhora”, e eu? Vou atender, sem ter direito de protestar.
Não adianta gritar pra todos os lados que a vida é feita de momentos, e que cada momento deve ser vivido intensamente, pois nós não cumprimos mesmo! Esses tipos de conselhos são como bula de remédio: servem, mas são ignorados. São como os nossos próprios conselhos, que parecem servir melhor pros outros do que para nós mesmos.
Já perdi as contas de quantas vezes meus amigos me disseram para não perder oportunidades. E de quantas vezes eu pedi desculpas a eles por não tê-los escutado. Mas fazer o que! A vida é complicada e surpreendente, e eu ainda não sou corajosa o suficiente para enfrentá-la.
São esses medos que me aprisionam, que me impedem, muitas vezes, de ser feliz como eu deveria. Todavia, por enquanto, o peso das minhas escolhas covardes ainda não caiu sobre meus ombros.
Mas a vida passa. Ela simplesmente passa. E ela é feita de escolhas e oportunidades. Mas eu sou feita de medos e receios, e isso ta começando a me incomodar.
taay o.

5 comentários:

  1. Uau Tay, que lindo.
    "A vida é complicada e surpreendente, e eu ainda não sou corajosa o suficiente para enfrentá-la."

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. esse foi o ano em que eu tive que decidir o que prevaleceria: o medo ( e a segurança de escolher o óbvio que todo mundo escolheria) ou a coragem de lutar pelo que eu realmente queria (mas que não era garantido e eu n teria tanto apoio).
    mandei o medo e o óbvio pro espaço.
    um dia eu digo se valeu a pena.

    ResponderExcluir
  4. mas o que acontecer Lih, estarei ao seu lado (:

    ResponderExcluir