sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

(Falta de) Inspiração

Bom, estou há dias tentando escrever algum texto legal aqui. E não estou conseguindo, já que a linda e maravilhosa inspiração não vem. Até tentei escrever sobre a falta dela, mas não consegui. Não estava inspirada ¬¬.

Então lembrei de um textinho que escrevi no início do ano sobre ela, ainda no meu antigo blog... Segue aí embaixo :D
Você adora desenhar. Você senta em sua cadeirinha de costume, olha a bela paisagem, sente aquela emoção fluindo, baixa os olhos pro papel e… Vazio. Um grande vazio branco. Desespero. É isso que você sente.
A Falta de inspiração pra fazer coisas é triste! Leva até a uma tentativa frustrada de forjar uma súbita inspiração momentânea (por exemplo, fazendo um post sobre falta do que fazer) a horas de total desolação. Pobres mães, veem seus filhos com cara de paisagem olhando para um touro correndo atrás de um homem na rua e se perguntam o que ele tem: Dor de garganta ou uma virose.
Artistas sem inspiração são loucos. Chegam a andar com seu caderninho de desenhos/escritos para toda parte e tentam desenhar/escrever tudo que veem! E, quando percebem que saiu uma porcaria, a falta de inpiração volta com tudo e eles ficam ainda mais acabados. Sem contar a quantidade de papel gasto em desenhos tão lindos quanto um Stickman dançando Britney (Nunca vi, mas deve ser belo u.u)
Sua vida sem cor. Seus desenhos também. Se bem que eles já eram em preto e branco mesmo… Enfim, suas músicas ficam cada vez mais desritmadas e desestimulantes, você vai perdendo a fé…
Quando PAM! Te atinge algo! E não, não é um taco de BaseBall! É ela! danada da cachaça inspiração! E você faz aquilo que quis durante semanas: Come uma pizza gigante sozinho Escreve e desenha loucamente, com todos os seus dias ensolarados e emotivos e cheios de flores pelo ar. Sua auto-estima pula e você esquece de todo sofrimento pelo qual passou!
Passado o caos, vem a primavera! VIVA A INSPIRAÇÃO!!!
Ministério da saúde adverte: Esse post não foi feito sob influência de álcool, gasolina, etanol, Xuxa, calmantes, depressivos, músicas de brega e versões de músicas internacionais.
Laudo exame anti-doping: Falta do que fazer.
E viva a inspiração \o/!

Um comentário: