domingo, 12 de dezembro de 2010

Férias

O ano inteirinho estudando. Provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos, cobranças e mais cobranças. Estudando quase diariamente, sem ter tempo pra fazer um monte de coisas que antes gostava de fazer e se stressando pra caramba por isso. Notas altas, notas baixas, notas altas, cálculos de quanto precisa pra passar naquela matéria chata que insiste em implicar com você.

Depois, as provas finalmente vão acabando. Mas tem ainda o vestibular no fim do ano e aquela agonia estranha de “Vou passar, não vou passar, o que vai ser agora?” fica na boca do estômago. Sem contar aquela mãozinha de apoio de pessoas que acreditam fielmente em você, mas que, nos seus ombros, pesa mais que uma tonelada e só aumenta sua preocupação.

E todo dia fica essa angústia toda… Até que acaba. Pronto. De repente acaba. Não tem mais nada pra fazer, nada pra estudar, nada com o que se preocupar, simplesmente nada. E, quase como um banho de água fria, a ficha cai e você percebe que, depois de tanto suar, elas finalmente chegaram…

FÉRIAS!!

Porque a gente merece ;D!

2 comentários:

  1. É thata, depois de muitos anos de estudo essas férias foi a que mais esperamos... E quando as pessoas passam direto e não ficam contando ponto até o finalzinho do ano é bom né THAÍS!! kkkk
    Bjão ^.^

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA!
    Eu num mereci muito essas férias não, não estudei o suficiente... Mas... quem sou eu ´pra reclamar? :DD

    E, sim, é muuuito ruim contar os pontinhos pra ver se dar pra passar (em geografia)! ¬¬

    ResponderExcluir