terça-feira, 18 de maio de 2010

Bem vindos ao Coesão incoerente \o/

Booooom... Dia? Tarde? Noite? Enfim... Aqui quem fala é a PsicoThata(pelo menos até meu nick mudar... misteriosamente) e estou aqui para apresentar o COESÃO INCOERENTE!! Um blog em que falaremos sobre o que vier na telha e etc. (etc... Que palavra mágica, não?)

E, para inaugurar com chave de ouro, pensei em falar um pouco sobre problemas da nossa mente humana... Um texto filosófico? Não, só gosto de enfeitar mesmo \o/

Sabe aqueles dias em que você pensa no certo e acaba falando o errado? Quando a expressão que não vem acaba sem chegar?Isso, aí, nesse momento mesmo! Você acaba cometendo um assassinato ao português \o/. E quem nunca passou por isso?

Recentemente, numa aula de Geografia, nossa querida professora acabou se confundindo... Desde então, passaram a existir rebanhos de peixes. Provavelmente peixes-bois. E, para alimentar essa crescente população de peixes, foi desenvovido o cultivo de jacarés \o/. Onde se compra uma semente de jacaré hoje em dia, hein?

Aliás, por falar em geografia, minhas maiores pérolas foram nessa querida matéria. Lembro-me como se fosse hoje o dia em que comecei a conversar com uma amiga sobre onde curitiba ficava:

Eu: Curitiba fica lá no Rio Grande do Norte, né?
Ela: Eita!! Curitiba é capital de Santa catarina!!
Eu: Tá doida?! A capital de Santa Catarina é o Paraná!!

Preciso comentar?

Outra pérola foi quando comecei a me perguntar em que parte da África o Haiti ficava... Provavelmente na África central, próxima as cataratas do Niagara...

E as perólas geográficas continuam! Há alguns anos, minha tia e eu fiamos empenhadas em provar a minha mãe que Recife ficava em Pernambuco! Por que ela não concordava? Simples: Quando você recebe uma ligação em Recife, você não atende "Oi! Estou em pernambuco!", e sim "Oi! Estou em Recife!"... Faz sentido, não? Considero minhas médias de Geografia boas...

Saindo do campo Geográfico, vamos a perólas biológicas! Um dia, estava conversando com minha tia sobre dores na coluna! Soou mais ou menos assim:
Lombar: Logo abaixo do pescoço...

Eu: Tia, minha coluna tá doendo...
Ela: Na lombar?
Eu: Sim... TT__TT

Achou o erro? Não? Então vamos ao contexto: as minhas dores ficavam abaixo do pescoço, perto dos ombros... Hmmm... Hmm...

Acho que foi um micro errinho de cálculo... Mas chegamos perto, não?

Enfim, acho que por hoje é só \o/ Espero que curtam as insanidades da gente! Ou pelo menos as minhas, suspeito que eu seja a única maluca daqui... Opa! Falei isso alto :O?

Até a próxima \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário