segunda-feira, 24 de maio de 2010

"Futuro da Nação", até parece.

Tá, vou começar me apresentando néa. Sou uma jovem como outra qualquer {/ounão} e sou uma das sócias desse Blog, que tem a função de fazer vc se divertir e se ‘informar’ de vez em quando. Bem, não garanto diversão pra vc, mas ,com certeza, eu vou estar me divertindo. Aqui vamos dizer oq vinher na telha, e do jeito que vinher na telha. Dane-se a Coesão! UUHUUUL! ABAIXO A COESÃO... bem, não tão radicalmente assim, mas.. :D. Como já chegamos em um consenso: de que coesão demais tira alguns sentidos (coerência) do texto e a intencionalidade do autor... decidimos colocar o nome de ‘COESÃO INCOERENTE’ {/sacou?hahá}; é sério, eu já sofri na pele com uma professora sem noção.

Mudando de assunto, vamos ao que interessa. \o/

Eu estou simplesmente indignada! É sério... Vivem dizendo que nós, jovens, somos o futuro da nação, que podemos algum dia mudar o mundo e tentar reverter as atrocidades que vêm acontecendo... e blábláblá.. (balela). Por que, simplesmente, podemos sequer chegar a fase adulta! {/queexageero:X}
A campanha de vacinação contra a gripe H1N1 cobre apenas as crianças de 6 meses à 2 anos de idade e os jovens de 20 anos pra cima, ou seja, se vc tem entre 3 e 19 anos de idade vá preparando o Fluviral e guardando lugar no hospital pra quando pegar a gripe, porque você não será vacinado querido! E eu também tou dentro desse ‘grupo de risco’, e se eu tiver que faltar semanas de aula por causa dessa gripe eu vou... hmm... até que pensando bem... não é tão ruim assim néa, haha. A situação ta critica queridos companheiros.
Hoje, quando eu tava assistindo o telejornal, estava passando uma reportagem sobre a vacinação, dizendo que tinha sobrado vacinas no estoque e talz... uhul.. fiquei com uma pontinha de esperança, pq se sobrou vão vacinar as pessoas que não tinham sido convocadas para a vacinhação, isto é, NÓS! O FUTURO DA NAÇÃO! Mas as minhas expectativas foram quebradas, sabe o que eles vão fazer com o resto das vacinas? Vão re-chamar as pesssoas que já foram chamadas, huf. ¬¬ legal não? Valeu pela consideração. (Y)

Outro dia meu professor chegou lá na sala de aula falando que foi tomar a vacina, aí a enfermeira, que tinha acabado de vacinar ele, fez:

Mulher: - Olha, tem dois tipos de vacina: a nacional e a importada...
Prof.: - Hmm, e eu tomei qual?
Mulher: - A importada.
Prof.: - Ooolha, que legal, a importada néa... hehe.
Mulher: - É. E é essa que dá a reação. ^^
Prof: - O.O

HAHAHA, diga aí, trazer informação ao paciente é sempre o mais correto a se fazer não?! Não importa se ela venha um pouquinho, digamos, atrasada.

Resumindo, se você for jovem, e acha que tem saúde pra dar e vender, pare de se iludir assim tolo amigo, pq a qualquer momento pode vim uma gripe do porco por aí e.. PEI! pegar você. E se vc for se vacinar, por favor, pergunte antes se a vacina é nacional ou importada. Fica a dica. (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário