quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desenhos (a)nimados

Bem, acho q antes de escrever qualquer coisa eu tenho q me apresentar né?! Então lá vai. Vcs podem me chamar de vivica (acho legal), sou estudante (terceiro ano) e blábláblá, o resto n importa. Tava pensando um dia desses aí em como os desenhos animados vem perdendo a qualidade de conteúdo, já repararam como eles n divertem nada, e ainda tem mais, os pouquíssimos q se salvam a gente já assistiu umas trocentas vezes néa?! Lembro da minha infância "O fantástico mundo de bob, Doug, bananas de pijama-sei q muita gente acha este ultimo uma babaquice, mas eu n- dragon ball, rupert, emile e alexander (os ratinhos), corrida maluca, cavaleiros do zodíaco, bob esponja - antes de ligarem o botão REPETIÇÃO - as meninas superpoderosas, tres espiãs demais, a caverna do dragao, Heman, os flinstons, jackie chan e ... " Foram tantos ao longo dos anos, e olha q eu n sou tao velha assim n tah, n chego a ter duas decadas de vida.
Não sei porque os donos dessas empresas de desenho animado pararam de criar coisas interessantes, agora parece mais uma lavagem cerebral, as crianças coitainhas, mal sabem elas q estao sendo vítimas do capitalismo da mídia e das empresas de entretenimento, as quais o mais importante é ganhar dinheiro.
Bem q poderia acontecer um evento em q fossem reprisados os melhores desenhos animados e nós os jovens da época em q eles eram passados pudessemos votar na escolha, iria ser muito massa e além do mais, tenho quase certeza de q muitos adolescentes voltariam a assistir os episódios. Mas o que posso fazer no momento é esperar que algum dia a fonte criadora de desenhos bons se conscientize do lixo q está produzindo e passe a reciclá-lo.
É isso aí pessoal, obrigada por me deixar desabafar um pouquinho, espero q vcs gostem do q escrevi, n sei se ficou bom, mas vou me esforçar mais nos proximos textos tah.
Valeu!

Um comentário:

  1. é isso aí vivica, os desenhos antigamente eram educativos, mas hj são 'retardativos'. Eu mesma não aguento passar mais de 2min vendo Patrick (bob esponja) falar! --' hahaha. beeijinhos :*

    ResponderExcluir