sábado, 16 de outubro de 2010

É a maldiçãããão do Faaace...

Vai Garfield, Vai!!
Depois de meu praticamente casamento com meu antigo computador (que acabou fugindo de casa e pedindo divórcio graças ao uso do pau) e da descoberta de que meu atual PC joga no mesmo time que eu (loonga história, em breve conto por aqui), acabo de descobrir que até a internet está me odiando... (Papai Noel, não vale, fui uma boa criança TT__TT)

Tudo começou quando decidi que enjoei do Orkut e resolvi criar um Facebook, pela sua beleza, charme, dinamicidade... (ou seja, FarmVille). Fui a primeira das minhas amigas a ter um e ainda fui eu quem as indicou o site, pois, cá entre nós, adoraaaamos uma rede social. (Traduzindo: TikiResort). Até então, tudo ok, porém... (porém: quando menos se espera, ele aparece...).

Um dia resolvi adicionar uma dessas amigas como minha vizinha em Market Street (viu como adoooro a socialização das redes sociais?). Ela não passou sequer 2 dias para me aceitar e... Não aconteceu nada! Bom, pelo menos não pra mim, pois ela conseguia me ver como vizinha... E eu não. Ok, me diga, é possível uma pessoa ser vizinha da outra SEM a outra ser vizinha dela?! :O?? Bom, mas pode ser um errinho, eu uma falta de sincronia com o sistema... É só deixar uns minutinhos passarem que ela vai aparecer.

Três semanas depois: nada.

...

...

E mais ...

Mas alguns dias depois apareceu... Exatamente quando adicionei outra amiga, que me aceitou mas que NÃO apareceu como minha vizinha (que, aliás, também sofre com ele... Será que eu passei minha maldição :O?). Felizmente, não durou tanto tempo quanto a outra vez, mas aconteceu mais uma coisinha bizarra: adicionei 8 vizinhos, mas não consigo completar um desafio de adicionar 2 porque, de acordo com o site, ainda falta eu adicionar 1 pessoa! E eu que pensava que só o Orkut não sabia contar... (sempre aparece que eu tenho 11 recados, mas só mostra 2... Será que ele pensa 1+1=2??)...

E os problemas não acabam no Facebook. Há alguns meses dias atrás, mudei meu status no MSN para "Titia usando o PC \o/", o que não é nada demais, afinal ela estava usando... Pooooorém... (eu não disse? Sempre aparece onde não é chamado!), mais alguns dias depois, quando estava conversando com a mesma amiga que tem problemas no Face, ela pergunta: Sua tia ainda tá usando o PC =D ?

Demorou pra cair a ficha. Quando me liguei fui tentar tirar e... Não estava aparecendo nada no meu MSN, eu estava até em outro computador! Tentei mudar de status, de nome de exibição, imagem, cortar o cabelo, mas nada, NADA funcionava: Titia continuava usando o PC. Para piorar a situação, só ela e outra pessoa veem a tal mensagem, não aparece para os outros com quem eu falo... Será que eles tem algo contra a inclusão digital de Titia?? Como ela própria diria: "não sei, não sabe ninguém"...

Enfim, depois dessa,não sei mais o que me falta acontecer... Só sei que, pelo visto, o face, MSN, Orkut etc tem alguma coisa contra mim e minha amiga... *música de suspense* É a maldiçãããão do Faaaace...
MUAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAH!!!! *cof cof* Argh, bola de pêlos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário