sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Quem disse que eu sou sedentária?

   Cinco dias por semana, eu acordo às 5h da manhã, mas decido ficar na cama mais um pouco para poder admirar mais os raios de sol que entram pela janela. Ao levantar, uns 30min depois, eu começo já a me alongar e vou direto para o chuveiro tomar um banho rápido, para diminuir o gasto de água. Logo em seguida eu tomo um café da manhã com poucos alimentos, pois assim eu reduzo a quantidade de calorias ingeridas.
   Depois, eu vou fazer uma caminhada matinal até chegar à aula de jump. Ao sair da aula de jump eu vou direto fazer cerca de 20min de sauna, para queimar calorias em excesso. E, assim que eu saiu da sauna, eu faço uma caminhada à passos rápidos.
   É assim que começa o meu querido e adorado dia.

TRADUZINDO...

   Durante a semana de aulas, a porcaria do meu celular desperta às 5h da manhã, mas eu decido que quem manda na minha vida sou eu e jogo ele no chão e decido dormir mais uns cinco minutinhos. Depois de 30min eu acordo de supetão e percebo que eu dormi demais e estou atrasada para aula, então eu me estico toda para pegar os livros, que eu vou usar na escola, na prancha e saio voando para o banheiro para tomar um banho a la Flash. Depois eu tomo o café da manhã com a agilidade de um puma, e percebo que o ônibus, que é para eu pegar, está passando.
   Então, eu saio correndo de casa para pegar o ônibus, cujo motorista poderia ganhar um Prêmio Nobel de Buraco, por que ele não erra uma cratera si quer, me obrigando a dar pulos Everestais para eu não me esparramar no chão. E como o que é ruim pode sempre ficar pior, eu pego o metrô que é digno de concorrência com o deserto do Saara, por que: Jesus, que calor! Aí eu quase viro uma poça de suor. Ao sair do metrô eu vejo que todos os meus esforços foram em vão, pois eu ainda estou atrasada. E pra não ter que correr (denovo) eu decido andar muito rápido, porque se eu chegar atrasada (denovo) eu volto pra casa.
   É assim que começa meu cansativo e infernal dia.


SÓ SE FOR PRA VOCÊ! ¬¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário