quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LOST



Galera, olha eu aki de novo. Bem, desta vez eu vim falar um pouco de um seriado MUNDIALMENTE conhecido e que me fez rever certos valores pessoais, LOST. Muitos de vcs podem estar se perguntando se um seriado tem a capacidade de fazer alguem rever certos valores pessoais. Cá estou e digo q sim. Lost começou em 2005 e inicialmente parecia como qualquer outro seriado, onde os produtores só querem ganhar dinheiro.
Mas Lost foi totalmente diferente porque a essência deste estava centrada na vida, estava
relacionada as ações humanas. E o que acontecia na ilha, ou seja, as atitudes que certas pessoas "personagens" tomavam lá não eram muito diferentes das que nós tomamos aqui na "vida real". Essa era a chave mestra de lost. Para quem nunca ouviu, viu ou não se interessou pela história aqui vai um pequeniníssimo resumo: "Um avião (Sidney - Austrália/Los Angeles-EUA) sofre um acidente e cai em uma ilha supostamente deserta, muitos passageiros morrem, porém 48 (principais) sobrevivem, dentre eles estao Jack, Kate, Hurley, John, Sayid, Claire, Charlie, Sun, Jin, Sawyer, e muitos outros.
Essas pessoas, como qualquer outra pessoa, pensam que serão rapidamente resgatadas, mas a história não é bem essa, logo, elas iniciam uma especie de organização "social". Mais tarde descobrem que não são os únicos a habitar a ilha. Conflitos começam a aparecer, tanto entre os integrantes deste grupo quanto entre eles e os "outros". Enfim, vou parar de contar por aqui, pois o restante é muito específico e espero que se você ficou curioso em saber mais detalhes basta assistir o seriado. "
Cada personagem tem uma historia particular que vai sendo destrinchada ao longo das temporadas. Então, quando começamos a juntar as peças deste enorme quebra-cabeça percebemos que a ficção existe, mas o lado humano de toda a historia prevalece. Talvez foi por isso que o seriado ganhou fãs em TODO O MUNDO. E eu sou uma delas, sei q já acabou e muitas pessoas não gostaram do fim, mas na vida não podemos querer que todas as histórias sejam Romances Românticos. De vez em quando é bom nos depararmos com finais não tao felizes. Agradeço aos produtores e todo o pessoal que estava por traz da magia de Lost por me fazerem passar bons e alegres 6 anos.
É isso aí galerinha, obrigada por me "escutarem" e até a próxima postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário