quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UHUUUUUUUU!!!!!

EU PRECISO GRITAAR ISSOOOO PRO MUNDOOO!!! AAAAHH!!!

Eu tava olhando na internet fotos do Oliver Goodwil (aka. Lobão gostoso de Call me when you're sober) quando me deparo com isso:

AAAAAAAAAWWWW!!!!

O DESENHO QUE EU FIZ ESTÁ NA SEGUNDA PÁGINA DA PESQUISA!!! De uma penca de páginas com uma penca de fotos dele, eu estou NA SEGUNDA PÁGINAA!!! UHUUUUUUUU!!!! \o/

*mantendo (ou pelo menos tentando manter) a calma*

Bom, pra quem quiser dar uma olhada nos meus desenhos, esse é o link da minha galeria:


SEGUNDA PÁGINA!!! UHUUU!!! (ainda sem acreditar *-*)

Até a próxima :*

2 comentários:

  1. Uhuuul {2}
    Parabéns Thaís!

    ps: agora me diga, oq vc estava fazendo, às 20h, procurano fotos de Oliver? :X

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaaaaa *-*

    ps.: Errr... Bem, eu... Sabe... É que... Opa...

    ResponderExcluir